Política de Troca ou Devolução | Kassel Semijoias

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Kassel Semijoias seleciona cuidadosamente cada produto, a fim de que a  experiência de compra de seu cliente seja incrível e única. No entanto, se por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução de uma peça, nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor que diz, se o cliente fizer uma compra poderá desistir da mesma até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

Como proceder neste caso?

O cliente deverá encaminhar um e-mail para contato@kasselsemijoias.com.br, solicitando a troca ou devolução da peça e fornecendo as seguintes informações:

  • Seu nome completo;
  • Data da compra;
  • mero do pedido;
  • Nome da peça;
  • Motivo da troca ou devolução.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer aparência de usado e, ainda, acompanhado da embalagem original e demais ítens que o acompanhem, tais como etiquetas, tags etc.

Em caso de devolução, a restituição ocorrerá através de estorno por cartão de crédito por até 3 (três) faturas subsequentes ou débito em conta corrente em até 10 dias úteis. O frete será por conta do cliente.

Em caso de troca , o cliente deverá escolher outra peça, conforme disponibilidade em nosso estoque. O valor do produto deverá se limitar ao do original. Havendo diferença entre os valores, o pagamento deverá ser efetuado conforme as formas já existentes na loja virtual. Se a diferença for para menos, não restituiremos este valor.


PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos da Kassel Semijoias possuem 6 meses de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o cliente adquirir um produto em nossa loja e perceber um provável defeito, deverá entrar em contato com a empresa para que possamos reparar o defeito ou substituir a peça por outra, através do e-mail contato@kasselsemijoias.com.br e fornecendo as seguintes informações:

  • Seu nome completo;
  • Data da compra;
  • mero do pedido;
  • Nome da(s) peça(s);
  • Relatar o problema.

A Kassel Semijoias fará uma avaliação do produto em até 3 dias úteis, a contar do recebimento da peça pela empresa. Em caso positivo, e não sendo considerado mal uso, o produto será enviado ao fornecedor que fará o reparo em até 30 dias úteis. Ao ser reenviado a Kassel Semijoias, a empresa  enviará ao cliente, e este deverá pagar apenas os custos do frete.