Política de Garantia | Kassel Semijoias

A kassel Semijoias possui garantia de 6 (seis) meses no banho das peças, desde que sejam cumpridos os cuidados no uso e na conservação dos produtos. A garantia também será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.


ENTRAM na garantia:

- peças com qualquer defeito de fabricação;

- peças com falha total ou parcial do banho;



NÀO ENTRAM na garantia:

-peças com riscos por atrito;

-peças quebradas, amassadas, arrebentadas;

-peças escurecidas por sujeira;

-peças avermelhadas;

-peças desgastadas por MAL USO: contato da peça com água do mar; cloro; produtos químicos (ex. produtos de limpeza); cosméticos (perfumes, cremes,etc); produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.


IMPORTANTE: A garantia não cobrirá peças em que forem constatadas irregularidades devido ao MAL USO.


O cliente deverá acionar a garantia entrando em contato através do e-mail: contato@kasselsemijoias.com.br e fornecendo as seguintes informações:

- Seu nome completo;

-Data da compra;

-Número do pedido;

Nome da(s) peça(s);

-Relatar o problema.

Em seguida, enviar a peça com a embalagem original.

Após esse procedimento, a Kassel Semijoias fará uma avaliação do produto em até 3(três) dias úteis, a contar do recebimento da peça pela empresa. Em caso positivo, e não sendo considerado MAL USO, o produto será enviado ao fornecedor que fará o reparo.  A Kassel Semijoias tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis para realizar essa análise (através de seu fornecedor) e dará ao cliente uma posição. Caso seja considerado defeito na peça, o cliente receberá uma nova peça igual, se houver no estoque, ou poderá escolher outra de igual valor (valor inferior não dará direito a devolução da diferença). Sendo o valor da peça maior que o da troca, o cliente deverá cobrir esse custo. 

Todavia, caso seja considerado MAL USO, por parte do cliente, a Kassel Semijoias devolverá a peça conforme foi recebida e, nesse caso, caberá ao cliente os gastos com o frete.