Fique Linda no Carnaval | Kassel Semijoias

Fique Linda no Carnaval

Publicado: 31/01/2018


Fique Linda no Carnaval


O carnaval é a época em que as pessoas se divertem, brincam, dançam, se fantasiam e vão às ruas em busca de um momento mágico de felicidade. Como dizia o poeta Vinícius de Moraes: "A gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira, pra tudo se acabar na quarta-feira".



Todavia, há um crescente e expressivo movimento natural das mulheres à procura da beleza também neste período. Em vista disso, entramos no clima e achamos que você também pode ficar linda no carnaval e apresentar ao mundo uma mulher feliz, dançante e ainda por cima, maravilhosa!


Ao escolher sua roupa para o carnaval você pode se destacar pela beleza e charme. E como fazer isso? A resposta é bem mais simples do que parece. Muitas mulheres têm arrasado mesmo com roupas mais simples e em tons monocromáticos, porque o destaque está na maquiagem com glitter e nos acessórios com cores vibrantes. Então, nossa dica é: no carnaval aposte em cores vibrantes na maquiagem e nos acessórios, e garanta o sucesso entre as amigas!!!


Sugestões de Acessórios para Ficar Linda no Carnaval


Linha de Anéis:

Veja Mais


Linha de Brincos:



Linha de Colares:





Curiosidade: Você sabe por que o carnaval muda de dia todo ano?


A data do carnaval se baseia na principal data para a Igreja Católica, a Páscoa. Após a lua cheia a partir do equinócio de primavera (hemisfério norte), a qual se baseia na lua cheia eclesiástica, calcula-se a terça-feira posterior a 7 domingos retroativos, ou seja, o carnaval antecede o Domingo Pascal em 47 dias.


Além disso, na década de 70 os empresários e agências de hotéis das cidades do Rio de Janeiro, Recife e Salvador tentaram se organizar para tornar fixas as datas do carnaval , a fim de obter maior lucrativade com o turismo. Isto porque, com a data móvel, torna-se mais difícil para os turistas se programarem e viajarem para estes destinos. Contudo, este pleito não foi atendido e até hoje segue o calendário baseado nas datas católicas.

Voltar